domingo, 13 de outubro de 2013

O Terreno

Olá meninas,

Pode parecer clichê, mas para nosso sonho da casa própria tornar realidade é primordial que o primeiro passo seja um terreno adequado e também verificar a legalidade do mesmo. Por isso, procure o Cartório de registro de imóveis e veja todos os critérios para aderir o lote. Outra dica, é verificar quais são as regularidade de construção, tais como, quais os tipos de construções que podem serem feitas, quantos pavimentos pode-se construir, se o lote esta embargado ou pertence a uma reserva ambiental...
                                                                        (nosso lote)
 
Quando eu e o linduxo resolvemos comprar  um imóvel não sabíamos nada desse ramo. Após meses de pesquisas, conversas, e muitas mas muitas dúvidas decidimos pela compra do lote em um condomínio fechado.

                                                           (nosso lote e nossa princesa)

Como nossas coisas são e serão aos passos de tartaruga. Primeiro compramos o lote, pagamos metade a vista e fizemos empréstimo do restante. Hoje continuamos pagando o lote e já contratamos a arquiteta que está elaborando o projeto e paralelamente estamos juntando dindin para pagar os projetos de instalação e hidráulico , que também são algumas mil dilmas, rsrsrs. 

Sou muito grata por tudo, apesar de querer minha casa pra ontem sou feliz por saber que estou caminhando para esse sonho.

Então estamos indo por etapa, devagar chegamos lá, eu acredito e vocês, acreditam nos seus sonhos?!

Beijos





Um comentário:

  1. Oi Fê!
    Obrigada pela visitinha e comente sempre lá no blog viu!! :)
    Seja muito bem-vinda a blogosfera!!!
    Lindo o terreno! Parabéns!!
    Adiciona o gadgets seguidores, para que eu possa estar sempre aqui acompanhando tudo... dai me avisa!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir